Pesquise no gordo

domingo, 1 de maio de 2011

LEGENDADOR DO MÊS (Abril/11) - Tio Ray





ATUALIZAÇÃO

O Ranking agora só vai contar durante 1 mês, e a pessoa que tiver alcançado mais pontos vai ter a sua melhor legenda publicada na respectiva foto, em um post especial como esse. Depois o Ranking começa do zero de novo no próximo mês, dando chance para outros ganharem também.


O Ranking desse mês terminou assim:

3 PONTOS
Tio Ray

2 PONTOS

Sem Nome
Master Chief
KKKid

1 PONTO
Seu Madruga do Metrô
Urahara
Oli-VARAS
lucasmooreira.
Black Star

Vaca Voadora

15 comentários:

Tio Ray disse...

AH MULEQUE! Show de buela!

Sem Nome disse...

O premiozinho é meio mixuruca né?

Danzou disse...

Reclama mas continua participando né Hunter safado xd

Danzou disse...

Podexá vai ter um xbox360 por mês agora!...mentira é essa bosta mesmo

Danzou disse...

É uma honra aparecer no blog dessa forma! Mentira, pobre Tio Ray, coitado, ser exposto desse jeito...

Fred disse...

Nem é premio é só um destaque nessa porra! Muahahahha e não é qualquer um que ganha isso! Alias HUNTER SAFADO esta com inveja do Tio Ray pq ele ganhou destaque nas legendas e ainda passou o sem nome KKKKKKKKKKKK q merda heim....é só melhorar quem sabe vc nao apareça no proximo FLWS!

Danzou disse...

Realmente a gente nunca falou que ia ter algum premio, o objetivo eh simplesmente zuar e rir com as legendas dos outros, isso q a gente faz de escolher o melhor eh soh um extra

Sem Nome disse...

Eu não sou o Hunter porra!!!!
xD...
Bom sem premio tenho q me contentar em soh coomentar msm,e quem sabe qdo eu ganhar tenha premio ja xD.

Fred disse...

UHsuhaasuhasuhasuh Hunter é foda cara ele realmente tem esperanças de ainda ter prêmio um dia....Cara o melhor de tudo é rir com as legendas e não ganhar prêmios...até pq eu e Danzou fazemos o blog pq nós mesmos gostamos de fazer e é pra nos divertirmos... Abração Hunter continue legendando...kkkk

Danzou disse...

Hunter, Hunter, Hunter, não tenha vergonha meu caro, pode aparece no MSN e voltar pro blog auuahau e arruma o Hunter Project, tá meio vergonhoso aquilo lá xd

Danzou disse...

Isso aqui tá parecendo o finado CBox aposkpoakposakos

Urahara disse...

Feijão cracra... Feijão cracra...

Fred disse...

Acho q ele esta dizendo que estamos enrolando Danzou! SHIT Urahara!

Danzou disse...

A NEW CHALLENGER HAS ARRIVED!(On Cbox improvisado) URAHARA!

Danzou disse...

Minha morte se aproxima (de novo) Vamos boicotar o Shippuuden 211 semana que vem, Sasuke FDP, não quero ver ninguem baxando hein auauahua