Pesquise no gordo

sábado, 7 de maio de 2011

Foto da Semana 2 - Cavaleiros Dorgados (FINALIZADO)






VENCEDORES:



Tio Ray

Shiryu: Shenlong realize meu desejo! Faça do Seiya um homem para que tenhamos uma luta decente!

Shenlong: ...Esse desejo não pode ser realizado...

Atena: E acha que eu já não tentei antes?

Shiryu: Ah que se foda! Faça dele então meu escravo sexual!

Shenlong: humm...ah isso dá!

Seiya: UUIIIIII!




Ero-Sennin

Shiryu: VAMOS LUTAR!

Seiya: Ah que lutar o que...você me trouxe aqui nessa noite tão bonita...tirou a roupa...

Shiryu: Que Porra! CÓLERA DO DRAGÃO!

Seiya: Isso bate que eu gosto Shiry!

Shiryu: Viado fdp...




Hadouken

Shiryu: Qual será o nível de viadagem do Seiya?

Vegeta passa voando no espaço: É DE MAIS DE 8000!!!




Sem Nome

Shen Long: Pelo menos nesse novo emprego ninguem quer pegar minhas bolas...




Master Chief

Narrador: Cavalos com asas? Dragões? briga de Seiya com Shiryu peladão? Maldito sonhos eróticos do Shun que eu tenho que narrar!





*Tio Ray tentou burlar o sistema dividindo a mesma história em 2 partes, então nós juntamos elas, ganha 1 ponto só, safado!*

16 comentários:

Hadouken disse...

Yu-Gi-Ih dorgado: Cara esse dragão branco de olhos azuis tá muito doido aí, só aí aaahhhhh...

Tio Ray disse...

Seiya: Porra ele tem o Shenlong e eu só tenho um cavalinho com asas coladas...

Tio Ray disse...

Shiryu: Shenlong realize meu desejo! Faça do Seiya um homem para que tenhamos uma luta decente!

Shenlong: ...Esse desejo não pode ser realizado...

Atena: E acha que eu já não tentei antes?

Tio Ray disse...

Shiryu: Ah que se foda! Faça dele então meu escravo sexual!

Shenlong: humm...ah isso dá!

Seiya: UUIIIIII!

LLORT disse...

shiryu:o seu cavalo não tem a rola maior do que o meu dragão!
Seya:ela é menina
shiryu:Fudeu

Xaruto Uzucrack disse...

Seiya: Cara...tamu no espaço...tem um cavalo voador...um dragão...shiryu pelado...eu virei homem...wow

Shiryu: Maconheiro filho da puta...

Ero-Sennin disse...

Shiryu: VAMOS LUTAR!

Seiya: Ah que lutar o que...você me trouxe aqui nessa noite tão bonita...tirou a roupa...

Shiryu: Que Porra! CÓLERA DO DRAGÃO!

Seiya: Isso bate que eu gosto Shiry!

Shiryu: Viado fdp...

Super Saia Jeans disse...

Shiryu: Ele te representa bem!

Seiya: Porque?

Seiya: Porque você é um jumento!

Hadouken disse...

Shiryu: Qual será o nível de viadagem do Seiya?

Vegeta passa voando no espaço: É DE MAIS DE 8000!!!

Sem Nome disse...

Shiryu: Seiya seu cavalo!

Sem Nome disse...

Shen Long: Pelo menos nesse novo emprego ninguem quer pegar minhas bolas...

Sem Nome disse...

Dragão para o Pegasu: Sua mãe é uma pomba tão arrombada que deu pro cavalo.

Urahara disse...

Verdim - Olha o tamanho do meu =3...

Master Chief disse...

Narrador: Cavalos com asas? Dragões? briga de Seiya com Shiryu peladão? Maldito sonhos eróticos do Shun que eu tenho que narrar!

Master Chief disse...

Shun: Faltava só um unicórnio e estava tudo perfeito! Maldito sonhos másculos onde só se tem homens pelados, cavalo com asas e dragão!

Hadouken disse...

Vegita intrometido: Deixa eu checar algo com meu Scouter...*pi pi pi pi tamanho dos pintos = nao existente* AH SABIA! CAVALEIROS REALMENTE NAO TEM PINTO!