Pesquise no gordo

sábado, 7 de maio de 2011

Foto da Semana 1 - Shun e Hyoga (FINALIZADO)






VENCEDORES:



LLORT

SHUN: NÃO MORRA MEU AMOR PENSE NO NOSSO FILHO.




Ero-Sennin

Shun - Agora vou te aquecer com o meu cosmo...de 23cm...

Hyuga congelado mas consciente - FUDEU!!!



Véio Broxa

Shun: Vou te aquecer com meu cosmo...

Hyoga: Ei! Pra isso não precisa tirar minha armadura não! Ei minha roupa véi! Q-QUE ISSO?! TIRA ESSE DEDO DAI! ARRGGHHH!




Super Saia Jeans

Shun: Finalmente comprei meu boneco do Hyoga em tamanho real!

Hyoga pensando: Essa brincadeira tá indo longe demais, o efeito do remedio pra me deixar paralisado que o pessoal me deu ainda não passou, porra ele tá me agarrando já...

Shun: Agora vou poder fazer com ele o que sempre quis...

Hyoga: ISSO É UM PESADELO! SÓ PODE SER UM PESADELO! PQP!

*Hyoga acorda do pesadelo em sua casa*

Hyoga: Ufa...que bosta cara...

Shun deitado na cama: Hyoguinha...

Hyoga: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!

*Hyoga nunca mais foi visto...*




Sem Nome

Shun: Bonecas Inflavés ja era, o negocio agora é estátuas de pedra. Pq são bem duras....




11 comentários:

Hadouken disse...

Shun: Eu lembrava que você era azul...mas nem tanto...

LLORT disse...

SHUN:NÃO MORRA MEU AMOR PENSE NO NOSSO FILHO.

Xaruto Uzucrack disse...

Shun - Agora eu tenho um Avatar igual o do filme! Compre já o seu também!

Ero-Sennin disse...

Shun - Agora vou te aquecer com o meu cosmo...de 23cm...

Hyuga congelado mas consciente - FUDEU!!!

Véio Broxa disse...

Shun: Vou te aquecer ocm meu cosmo...

Hyoga: Ei! Pra isso não precisa tirar minha armadura não! Ei minha roupa véi! Q-QUE ISSO?! TIRA ESSE DEDO DAI! ARRGGHHH!

Super Saia Jeans disse...

Shun: Finalmente comprei meu boneco do Hyoga em tamanho real!

Hyoga pensando: Essa brincadeira tá indo longe demais, o efeito do remedio pra me deixar paralisado que o pessoal me deu ainda não passou, porra ele tá me agarrando já...

Shun: Agora vou poder fazer com ele o que sempre quis...

Hyoga: ISSO É UM PESADELO! SÓ PODE SER UM PESADELO! PQP!

*Hyoga acorda do pesadelo em sua casa*

Hyoga: Ufa...que bosta cara...

Shun deitado na cama: Hyoguinha...

Hyoga: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!

*Hyoga nunca mais foi visto...*

Hadouken disse...

Shun: Não precisa se preocupar Hyoga, Cavaleiros não tem pinto.

Sem Nome disse...

Shun: Bonecas Inflavés ja era,o negocio agora é estátuas de pedra.Pq são bem duras....

Urahara disse...

Shun - Eu preciso de vc comigo... só o Iky não pode me satisfazer...

Black Star disse...

Shun: Picolé sabor Cisne huuummm

Master Chief disse...

Shun: Nossa!!! *-* Um Gelouco tamanho real do Hyoga! Fuck yeah!