Pesquise no gordo

domingo, 8 de maio de 2011

Apresentação de quem é Rafael



Muitos de vocês devem estar se perguntando quem sou eu "Rafael", bem sou de uma legião secreta, contratado por Danzou que aplicou um Golpe de Estado em Fred e tomou posse do Barraca do Gordo.
Então a imagem acima está explicada.
Agora que excluimos Fred, Danzou e eu tornamos o blog um lugar mais seguro, a partir de hoje vou ser um dos ADM! Muahahahahaha!
Sim! Tomei posse do lugar de Fred, seus posts são meus, o banner do blog logo será mudado! Seu Lugar será meu! Sua alma MUAHAHAHAHA!
  • Não se esqueça! Comente na Foto da Semana e nos outros posts, é simples!
  • Clique no Zuações (Comentários) Aqui em baixo e deixe seu comentário
  • Se você gostou clique no FODA!
  • Divulgue os gordos, clique no Facebook ou Twitter ao Lado!

11 comentários:

Capitao obvio disse...

traduzindo :fred e rafael sao as mesmas pessoas o.O

Rafael disse...

ASUHauhsuhasuhas pobre infeliz....ainda tem esperanças do fred voltar.

Capitao obvio disse...

Eu sei qm vc e mhuamhuamhua

Capitao obvio disse...

Eu sei qm vc e mhuamhuamhua

Rafael disse...

Sabe o carai ninguem me conhece rapá eu sou tipo um Bin laden mané eu me escondo!

Danzou disse...

Scorpion, Capitão Obvio sabe demais...ELIMINE-O PELO BEM DO BLOG!!!

Rafael disse...

Sim ele sabe de mais! è pra jar Danzou!

Danzou disse...

Agora treine o Sai pra virar homem, se não for possível, ELIMINE-O TAMBEM!

Danzou disse...

Logo logo vc atingirá o nível Jeremias, matando MAIR DE MIL!

Rafael disse...

Missão Negada! Impossivel completar! Matarei ele logo"!

PS: para com estas porras de naruto FUCK!

Rafael disse...

Sabia que você era o votla rafael! ASUHasuhsauhasuhasuh sai fora arthur para com estas porras!