Pesquise no gordo

domingo, 3 de abril de 2011

Foto da Semana - Sam e Dean (FINALIZADO)




VENCEDORES:


- Seu Madruga do Metrô

Sam: É sério Dean, preciso mesmo ir no dentista, tá doendo pacaraleo!

Dean: Pra que gastar dinheiro cara?! Tô falando, fiz odontologia via pombo-correio, pode confiar mano.

*puxa os dentes*

Sam: AARRGGHH!

*hemorragia infinita e morte*




- Sem Nome

Dean: Aqui seu gardenal Sam...pobre garoto, acha que é um caçador de criaturas sobrenaturais...

Sam: Dean, eu vi o Castiel me falou eu vi o Hunter.

Off: Sou o Zeh q comentava aki antes xD.




Danzou:

Vlw pelos comentários pessoal. Seu madruga do metrô (WTF?!) e o Sem Nome (É o Zeh nada, suspeitamos que seja o próprio Hunter fingindo sua morte, safado...) são os primeiros vencedores das legendas, cada um tem 1 ponto, o RANKING já tá na lateral direita do blog, a próxima Foto da Semana entra ainda nesse final de semana, participem!


6 comentários:

Xaruto Uzucraki disse...

Dean: Sam is my bitch!
Sam: Como é que é?!
Dean: *aperta*
Sam: UARGHH!!!

Seu Madruga do Metrô disse...

Sam: É sério Dean, preciso mesmo ir no dentista, tá doendo pacaraleo!

Dean: Pra que gastar dinheiro cara?! Tô falando, fiz odontologia via pombo-correio, pode confiar mano.

*puxa os dentes*

Sam: AARRGGHH!

*hemorragia infinita e morte*

UCão disse...

Dean: Pega REX!!!

Sem Nome disse...

Dean: Aqui seu gardenal Sem...Pobre garota acha que é um caçador de criaturas sobrenaturais...
Sam: Dean,eu vi o Castiel me falou eu vi o Hunter.

Off: Sou o Zeh q comentava aki antes xD.

Urahara disse...

Sam, ensina a eles como se grita.

Urahara disse...

Detalhadamente:

Dean: Sam, ensine a eles como se grita.
Sam: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!