Pesquise no gordo

domingo, 24 de abril de 2011

Foto da Semana - Leon na Vila Dorgas (FINALIZADO)



VENCEDORES:



KKKid

Ganado no telhado - Daqui de cima da pra ver melhor o Leon nos exterminar como se fossemos barat...*BANG!*




Tio Ray

Ganado random: Tinha que ser um americano fdp mesmo! Chegou aqui no nosso país e já começou uma guerra!



Black Star

Ganado do telhado: Eu só vim arrumar a antena! Porra eu tenho mulé ganado, filhos ganado, bixinhos ganado, uma vida digna porra! Aponta essa arma pra lá seu filho da puta!



Vaca Voadora

Leon: E o próximo será o FDP do Lula ali atras!


13 comentários:

KKKid disse...

Leon - SUPER ATAQUE SECRETO: FUMAÇA PRETA DO LOST QUE SAI DO PÉ!
Ganado - ARGH! *OWNED*

KKKid disse...

Ganado no telhado - Daqui de cima da pra ver melhor o Leon nos exterminar como se fossemos barat...*BANG!*

Tio Ray disse...

Ganado random: EI! Humanos não deveriam voar! Maldita versão do jogo que vem com macete!

Tio Ray disse...

Ganado random: Tinha que ser um americano fdp mesmo! Chegou aqui no nosso país e já começou uma guerra!

Black Star disse...

Ganado do telhado: Eu só vim arrumar a antena! Porra eu tenho mulé ganado, filhos ganado, bixinhos ganado, uma vida digna porra! Aponta essa arma pra lá seu filho da puta!

Black Star disse...

Leon: Aff, sangue preto?! Maldita censura!

Sem Nome disse...

Leon: Peidei
Zumbi: Arggg!Que merda vc comeu hj?

Sem Nome disse...

Sem Nome chutando o Danzou: Eu não sou o Hunter Caralho!
Hunter no telhado: Arggg....Togashi eu voltei dos mortos,agora volta a desenhar HunterxHunter.

Master Chief disse...

Leon: Já falei para não me chamar dehomem porra! Sou um emo MALDITO!

Automação disse...

Ganado Randow: Porque a calça dele caiu e a cueca esta aparecendo?
Clodovil: É uma versão especial para mim HAHA UHMM ADOGO!

LLORT disse...

LEON:RONDHOUSEKICK!!
ZUMBIZINHO ESCROTO:EI SO O CHUCK NORIS PODE
OUTRO ZUMBIZINHO:NÃO FALE O NOME DE... (TODOS MORREM POR UM SOCO DE CHUCK)

Vaca voadora disse...

Leon: Maconheiro filho da puta!

Vaca Voadora disse...

Leon: E o próximo será o FDP do Lula ali atras!