Pesquise no gordo

domingo, 10 de abril de 2011

Foto da Semana - Conversa Perturbadora (FINALIZADO)



VENCEDORES:



- Sem Nome

Manolo Doido: Ei gata que saber qual é o tamanho da minha espada?
Manolo Doida: Eu ja vi, ela é menor que a minha...

Off: WTF?Essa meninha é menininho?


- Urahara

Noiado: é... e sua mãe... o que ela falou de ontem a noite?
Guria: ela falou quem nem deu pra sentir...
Noiado: (Vadia!!)


- Oli-VARAS

Mano: Pensar em um número de 1 até 10? Tá pera aí...PENSEI E AGORA?
Minazinha: AGORA VAI TOMAR NO CÚ!
Mano: O.O


- Tio Ray

Homem: Vc não conseguiu me ofender me chamando de gay e filho da piranha do beco tá bom?
Garota: SEU BRASILEIRO!
Homem: O QUE VC DISSE?! Vadia desgraçada vou te mostrar quem é o brasileiro aqui...


- lucasmooireira.

Homem: Prefere Sal ou Pimenta ?
Menina: Prefiro Mulheres !1ONZE!1
Homem: O________O






Danzou:

O.O o número de comentários aumentou consideravelmente! Foi um pouco mais difícil escolher os melhores e demorei pra postar pq tava vendo Dragon Ball Kai, falo mermo.
Olha só, Pontas voltou! Só falta o Hunter (ou será que é o Sem Nome? Revele-se agora!!! po***)
Meus caros Gordos, valeu pelos comentários, parece que a parada tá andando, amanhã entra uma foto nova.

21 comentários:

Seu Madruga do Metrô disse...

Maluco: Comecei a assitir Caverna do Dragão, tenho certeza de que o final vai ser muito bom.

Garota: Cara, não tem final!

*Maluco faz cara de assustado*

Sem Nome disse...

Manolo Doido: Ei gata que saber qual é o tamanho da minha espada?
Manolo Doida: Eu ja vi,ela é menor que a minha...

Off: WTF?Essa meninha é menininho?

Seu Madruga do Metrô disse...

Maluco: E eu também comecei a ler HxH, tenho certeza de que vai ser bom até o final!

Garota: Aff, de novo cara, NÃO TEM FINAL, E NUNCA VAI TER, AGORA VIVA COM ISSO!

*Mais cara de assustado ainda*

Sem Nome disse...

Manolo: Ei gata o que eu preciso pra ter um blog de humor?
Manola: Primeiro vc precisa de um blog,depois de humor...
Manolo Assustado: Essa manola é um gênio.

Oli-VARAS disse...

Cara - Death note tá incrível, tenho certeza de que o L vai capturar Light e provar que ele é Kira.

Mina - O L morre...

Cara - FUCK!

The Soup disse...

Mano: Vou me casar dia 21/12/2012, tô feliz pra carai!
Minazinha: Esse não é o dia...do fim do mundo?
Mano: PQP!

Sem Nome disse...

Manolo: Sou foda na cama te esculaxo de dia ou de noite...
Manola: Coitado se acha muito macho,sou eu quem te escolaxo te fasso de capaxo...
*Manolo Assustado*

OFF: Quem ñ intendeu eh pq naum conhece as musicas do Sou Foda,e a Resposta a Sou Foda...
OFF²: Isso me deu uma ideia de um post lá no TNBE xD....

UCão disse...

Maluco: Aquela playboy da Ariadna está muito estranha, o rosto dela parece um macaco!
Menina: Heyy não fale assim do meu irmão!
Maluco: *WTF?*

UCão disse...

Maluco: Se eu sei o Nome do filme em que a Ariadna participa? Desisto sei não...
Menina: O filme que ela participa é "X-MEN"...
Maluco: *wtf?*

x-men...ex-homem

Xaruto Uzucrack disse...

Maluco: Acabei de comprar meu Nintendo 3DS mas ele fica com essa tela preta e não sai disso...

Menina: É porque isso é a tela preta da morte seu idiota! vc se fudeu!

*Maluco faz cara de quem vai morrer*

Xaruto Uzucrack disse...

Maluco: Mas...e aquelas 3 luzes vermelhas no meu xbox? E o que é aquela tela vermelha no meu ps3?

Menina: SIGNIFICA QUE VC SE FUDEU DE NOVO! MUAHAHAHA

*Maluco morre de vez*

Urahara disse...

Noiado: é... e sua mãe... o que ela falou de ontem a noite?
Guria: ela falou quem nem deu pra sentir...
Noiado: (Vadia!!)

Oli-VARAS disse...

Cara - Vou cantar então, VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ QUER? VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ QUER? VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ QUER? VO...

Mina - CALA A BOCA!!!

Cara - O.O

Oli-VARAS disse...

Mano: Pensar em um número de 1 até 10? Tá pera aí...PENSEI E AGORA?
Minazinha: AGORA VAI TOMAR NO CÚ!
Mano: O.O

Tio Ray disse...

Homem: Vc não conseguiu me ofender me chamando de gay e filho da piranha do beco tá bom?
Garota: SEU BRASILEIRO!
Homem: O QUE VC DISSE?! Vadia desgraçada vou te mostrar quem é o brasileiro aqui...

gabriel christopher disse...

homem:eae quer cair na cama hoje a noite
menina:sou sua filha
HOMEM(NO SEU PENSAMENTO):caralho fudeu!!!!!!!!!!

Rapadura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucasmooireira. disse...

Homem: Prefere Sal ou Pimenta ?
Menina: Prefiro Mulheres !1ONZE!1
Homem: O________O

DarkSider disse...

Homem: Conhece o mario?
Menina: Sim ele me comeu ontem atras do armario
Homem: WHAT?

LLORT disse...

Manolo:Ei garota quem te comeu?
Garota:Teu PAI!
MANOLO PENSAMENTO:FUDEU A TABACA DE CHOLA!

Sem Nome disse...

Sem Nome: Qdo sai o resultado dessa foto to entrando na barraca de 5 em 5 minutus....
Manola: O resultado nunca vai sair...O resto da barraca sumiu igual o hunter,nunguem vai vir anunciar o resultado nunca....
*Sem Nome Assustado*