Pesquise no gordo

domingo, 17 de abril de 2011

Foto da Semana - Bátima e Coringa (FINALIZADO)



VENCEDORES:



Master Chief

Batman: Então você foi preso porque estava com um vibrador na rua?
Coringa: Pois é...desde quando isso virou crime né?
Batman: Desde quando você não me ofereceu ele FILHO DA PUTA!
Coringa: KKKKKKKKKKKKKKKKKK




Master Chief

Batman: Então Coringa, o negócio é o seguinte...tenho uma proposta para você sair da cadeia!

Coringa: Opa! Sair da cadeia? Faço qualquer coisa! Qualquer coisa...

Batman: Uhmmm...Qualquer coisa né? Vai ter que me dar a bunda então!

Coringa: FUDEU! *EXPRESSÃO DE DOR EXTREMA*




Tio Ray

Bátima: Tenho que te perguntar algo urgente, vida ou morte...

Coringão: Fala ae mano...

Bátima: Me ensina a fazer essa maquiagem super fashion meu amor, UUIIII

Coringão: Ah é muito fácil querida, te ensino todos os meus segredinhos rapidinho!




KKKid

Batman pensando - Droga, ele é muito esperto...mas agora eu tô preparado, manda outra...
Coringa - O idiota mascarado disse "o que"?
Batman - O que?!
Coringa - AHUAHUAHUHAUHAU



16 comentários:

Urahara disse...

Bat: Vc estava onde ontem?
Coringa: Na casa da sua mãe...
Bat: (shit) Vc me pegou dessa vez...
Coringa: kkkkkkkk...

Master Chief disse...

Batman: Então você foi preso porque estava com um vibrador na rua?
Coringa: Pois é...desde quando isso virou crime né?
Batman: Desde quando você não me ofereceu ele FILHO DA PUTA!
Coringa: KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Master Chief disse...

Batman: Então Coringa, o negócio é o seguinte...tenho uma proposta para você sair da cadeia!

Coringa: Opa! Sair da cadeia? Faço qualquer coisa! Qualquer coisa...

Batman: Uhmmm...Qualquer coisa né? Vai ter que me dar a bunda então!

Coringa: FUDEU! *EXPRESSÃO DE DOR EXTREMA*

Sem Nome disse...

Bataman: Sabe pq eu puis alarme no BatMovél?
Coringa: Não porque?
Batman: Eu tenho medo que robin!!
Coringa: KKKKKK

Sem Nome disse...

Batman: Awe Coringão o que o pato disse pro ganso?
Coringa: Humm...Nem sei mani
Batman: Quáck
Coringa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Off: Ja tinha feito uma tirinha com essa msm imagem no TNBE xD.Por isso se alguem disser que copiei essa legenda copiei de mim msm.

UCão disse...

Batman: Então Coringa...porque você tem uma boca tãããããããoooo grande?

Coringa: É pra te comer MELHOR!

Batman: Uhhhmmmm...Delicious, ADOGO HAHA ALOKA!

Coringa: HAHAHAHA YEAH YEAH!! pegadinha do malandro YEAH YEAH!

Sem Nome disse...

Batman: Você sabe que eu faço qdo estou sozinho na Bat Caverna?
Coringa: Bat-punheta
Batman: Fila da Puta
Coringa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

zuaoo disse...

batman:a sandy e o junio tavam andando na floresta ai apareceu dois caminhos sabe o que a sandy disse
coringa:não o que
batman:vamo por la,vamo por la,vamo por la,vamo por la
coringa:kkkkkkkkk!!!!!

Sem Nome disse...

Batman: Awe coringão,o que o advogado do frando foi fazer na cadeia?
Coringa: Ñ sei o q?
Batman: Ele foi soltar a franga!
Coringa: KKKKK

Sem Nome disse...

Batman: Você vai pagar por tudo que fez...Eu vou mata-lo.
Coringa: Como?
Batman: Vc vai morrer de rir!
Coringa:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK*MORREU*

Você ao ler esse comentário: KKKKKK *MORREU*

lucasmooreira. disse...

Batman: Conhece a piada do "Não Nem Eu" ?
Coringa: Não !
Batman: Nem Eu -q
Coringa: FODA-SE RIAIRAIRIARA

Tio Ray disse...

Bátima: Tenho que te perguntar algo urgente, vida ou morte...

Coringão: Fala ae mano...

Bátima: Me ensina a fazer essa maquiagem super fashion meu amor, UUIIII

Coringão: Ah é muito fácil querida, te ensino todos os meus segredinhos rapidinho!


Off: Vim aqui para tirar o título de número 1 do Ranking do Sem Nome MUAHAHAHA

Tio Ray disse...

Bátima: Coringa, pensa em número de 1 a 10.

Coringão: Hum...pensei e agora?

Bátima: Agora vai tomar no cú!

Coringão: SÓ SE FOR AGORA MORCEGÃO! UUIII!



Off: Não roubei a piada do Oli-VARAS não, isso era de uma tirinha que eu vi aqui na barraca a um tempo atras.

KKKid disse...

Batman - ...
Coringa - ...
Batman - ...
Coringa - PEIDEI!

KKKid disse...

Batman pensando - Droga, ele é muito esperto...mas agora eu tô preparado, manda outra...
Coringa - O idiota mascarado disse "o que"?
Batman - O que?!
Coringa - AHUAHUAHUHAUHAU

LLORT disse...

Batman:Qual merda que tu fez? Coringa:Comir tua mãe! Batman:Filho da Puta!Coringa: Te peguei ne morçegão.