Pesquise no gordo

domingo, 3 de abril de 2011

Aniversário da Barraca + O Objetivo do Blog

Esse insano blog completa 1 ano de existência nessa segunda 04/04 (foto da festa abaixo (como se ainda é dia 3?!)). E com a participação de todo mundo que acessa o blog nós vamos poder cumprir o que era pra ter sido o objetivo inicial da Barraca, e se der certo vai ser assim até o fim do blog (2012 apokspokskapskao)


- Deem uma olhada no novo projeto Gordiano e suas regras:



. 1 foto vai ficar fixa no topo das postagens durante 1 semana (mais tarde podemos aumentar pra 2 ou mais fotos), a mesma pessoa pode fazer quantas legendas quiser, no final da semana o tempo de comentar vai terminar e a caixa de comentários vai ser bloqueada.

. As legendas (são como se fossem diálogos engraçados entre os personagens da foto) dessa foto especial (Foto da Semana) devem seguir as nossas regras , é só clicar no TUTORIAL SOBRE COMENTÁRIOS na parte superior do blog pra ter uma idéia de como é.

. Comentários comuns apenas dando opiniões serão DELETADOS da Foto da Semana (como mostrado abaixo), mas nos posts normais como especiais, videos, etc podem escrever o que quiserem.


. No final de semana, eu e Fred vamos escolher as pessoas que tenham feito as legendas mais engraçadas, nós vamos publicá-las na página principal do blog junto com a foto, e nós vamos ter um Ranking na lateral do blog com o Nick/Nome de quem já venceu e também a quantidade de vezes que essa pessoa já ganhou.

. Nós 2 não iremos participar (cof cof seria muita injustiça cof cof), esse nosso projeto vale só pra vocês, que vão poder rir das legendas uns dos outros e interagir mais com o blog, espero que gostem da nossa ideia.

. Já tá valendo, a primeira foto é essa do Supernatural, crie seu Nick e participe, porra!





Um comentário:

Sem Nome disse...

KKKK eu o Hunter?
Será xD?