Pesquise no gordo

segunda-feira, 14 de março de 2011

Propaganda: Venda de Cds originais

Bem, estou fazendo um favor ao meu irmão que esta vendendo uns Cds aqui, quem quiser por favor da uma conferida lá garanto que vão gostar de algum. Caso você fã do barraca queira algum é só dizer que você entrou no anuncio pelo Barraca do Gordo e se você for seguidor do Blog aqui, irei negociar com meu irmão um desconto pra vocês!


Gems - 10,00
Rocks - 10,00
Classics Live! - 10,00
Just Push Play - 10,00
Nine Lives - 10,00
Rock in a Hard Place - 10,00
Draw the Line - 10,00
Live! Bootleg - 15,00
Pump - 20,00
Young Lust (cd duplo com 34 faixas) - 25,00





















Cd Rush - Moving Pictures







Para quem quiser ver outros, também temos Rammstein e um Cd do G3 com uns cara muito encapetado na guitarra!

Um comentário:

Danzou disse...

Pow tah de sacanagem comigo, o cousin V sabe q eu gosto de Angra bagarai, desconto nada, me dah esse CD aih mano!

ou vai tomar muita porrada quando o MK novo sair!