Pesquise no gordo

quinta-feira, 10 de março de 2011

Recrutamento do Gordo

O Gordo está Recrutando


É isto mesmo pessoal, o Gordo está Recrutando você para poder ser mais um da família do Gordo! Temos os seguintes cargos disponíveis:

  • 2 vagas para postadores
  • 1 vaga para Parceria Hunter
Por que estamos Recrutando? Bem você que entra todos os dias deve ter notado que não esta tendo muitas atualizações não é mesmo? Pois é, é que agora Danzou está fazendo Faculdade e eu...bem eu sou vagabundo mesmo, mentira eu estudo em uma escola Federal de ensino Médio, então como podem ver não estamos tendo muito tempo para o Blog.

Se quiser ser um Recruta postador do Gordo, concorde com as seguintes regras:
  • Caso eu ou Danzou não goste de seu post, teremos o livre arbitro de excluir seu post sem nenhum aviso prévio.
  • Se notarmos que você sumiu do Blog e não esta fazendo posts com tanta frequência poderemos banir você e automaticamente abrir nova vaga.
  • Se seus posts não forem de boa qualidade você será banido.
  • Uma vez expulso do cargo não poderá voltar mais.
  • Mesmo que você seja banido do blog, seus posts continuarão.
  • Sendo um Recruta, seus direitos dentro do blog não serão de ADM!
Se quiser ser um Recruta Parceria Hunter do Gordo, concorde com as seguintes regras:
  • Parcerias são sempre bem-vindas porém se começar a arranjar parcerias de má qualidade será banido!
  • Você terá a responsabilidade de verificar se nossos parceiros estão com nosso banner, caso não estiver me avise e eu tomarei as providencias.
  • Cada parceria arrumada, me mandará um e-mail, já que você não terá direitos de ADM e portanto não consiguira colocar gadgets!
  • Caso fique um bom tempo fora do blog, sem arranjar parcerias e etc. será banido.
  • Uma vez banido, nunca mais será contratado, porém suas parcerias continuarão.
Se você Concorda com os termos acima e ainda quer concorrer a um Recrutamento mande um e-mail para:

faelkalel@hotmail.com

E me adicione no msn:

fredtungstenio@hotmail.com

Lembrando que:
  • Haverá um teste especifico para cada tipo de recrutamento
  • Se você quiser ser Recruta de postador, terá o teste de post...que se julgarmos bom será escolhido como candidato
  • Se você quiser ser recruta de parceria hunter, me mande um e-mail e lhe direi seu teste!

3 comentários:

Shadow Warrior [ADM] disse...

Fred, sabe que pode conta comigo cara! Se quiser uma ajuda ai, só me chama :D

Homi-Cabra-Homi disse...

se eu soubesse mexer em blog eu ate entrava nesse concurso mas eu nasci em 10 mil anus atrais
MAs ajudarei o blog , dando meus comentarios escrotos e sendo um bom fã =) (Consiencia=que fan u que ,fan e o caraio)mas boa sortilis!

Sem Nome disse...

Eu tbm tenho um blog de humor (todoonomebomjafoiescolhido.blogspot.com)e talvez eu possa ajudar.