Pesquise no gordo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um exemplo de encoxada super mortal

7 comentários:

Adm Jg ® disse...

AFFF num zoa do system não po os cara são fods...:p

Fred disse...

KKKKl...cara eu tb ouso soad o ritmo deles são bons mas as letras vc tem q concordar que é um lixo KKKKKK e nesse clip realmente acontece isto e coisas piores é engraçado tem q admitir....

Homi-Cabra-Homi disse...

Na minha opiniao ,acho q eles sao um pouco bom no instrumental mas eles sao bem barulhentos em algumas partes de suas musicas ai estraga!

Fred disse...

Pode crer homi-cabra-homi o ritmo deles é assim mesmo, eu até que gosto mas o que mais estraga eles é a letra mesmo...

Só de lembrete pessoal: Faça seus pedidos mandando um email para faelkalel@hotmail.com

Homi-Cabra-Homi disse...

ai!Vc tinha pedido para dar sugestao de post,ai eu pensei em colocar um post do Alf ÉTeimoso.Acho que seria du PirU!

Fred disse...

Fala Homi-Cabra_homi descobri quem tu é cumpadi kkkk fala ae brother do bluetooth véi então vou levar esta dica sua cara e provavelmente farei este especial....mas ai tem que esperar quando eu tiver tempo blz? rpovavelmente na semana de carnaval ABRAÇÃO !

Homi-Cabra-Homi disse...

kkkkkkkkkkkk!