Pesquise no gordo

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pedidos




Faça seu pedido aqui, pode ser por comentário ou enviando um e-mail para o seguinte endereço:

faelkalel@hotmail.com

Se você quiser algum contato comigo o msn é:

fredtungstenio@hotmail.com

Mas Gordo o que eu poderia mandar para você?

R: primeiramente não sou gordo...e você pode me mandar o que quiser, como por exemplo,
piadas, alguma foto engraçada, sugestão de novos posts, algum outro seriado que você queira ver a analise dele aqui no barraca do gordo, enfim pode me mandar o que você quiser e eu irei postar aqui no blog e caso você queira "créditos me manda com seu nome também para que eu bote seu
nome no post OK?

Mas Gordo seu blog é chato para que eu iria mandar coisas?

R: bem, se você acha chato mandando sugestões e coisas que te agrade mais, você terá um blog que melhor lhe satisfaz, ou simplesmente aperte Ctrl + F4 e nunca mais volte!

Mas Gordo fazer isso cansa e é chato!

R: Não estou obrigando ninguém a fazer isto, mas se você acha que "cansa" e é chato você é um puta de estranho!


Mas Gordo...?

R: Cala a boca carai! Simplesmente mande as paradas para mim FUCK!








Um comentário:

Homi-Cabra-Homi disse...

Oia meu irmao aeee!!