Pesquise no gordo

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mais uma desgraça neste mundo...



Estes dias estava lá no cinema tranquilão indo ver um filme, quando de repente me deparo com um poster do Filme de Justin Bieber, é eu ainda não sabia que isto iria acontecer...e tipo era impossível não olhar para o poster, era o único com luzes ROSAS envolta e pisca-pisca também, para piorar o filme é em 3D, não que 3D seja ruim mas já uma coisa a mais para este filme podre.
Pow, sei lá cara este moleque não tem nem vida parta contar, o que vai falar dele? Como virou viado? Se bem que, se fosse isto o filme iria mostrar ele nascendo e acabaria, porque ele já nasce
u todo errado mesmo.

Por que não chamam o Jeremias e fazem um filme da vida dele? Padre quevedo, menina pastoura louca, Golimar....sei lá qualquer um menos ele, ela perdão!

Para vocês verem o nível patético de Justin Bieber, nem as guris retardadas "fãs" de Justin Bieber são competentes...

Se bem que é tanta porcaria que até confunde mesmo --"

Sem falar que o cara entra na puberdade e fica com depressão porque sua voz esta mudando (LOL), um exemplo de sua voz de -bixa louca- menina de 7 anos é este:

Realmente, todos nós confundimos!

Tenho certeza que você acha o google uma coisa espetacular, e realmente é, tive esta prova hoje

Google é o PODER cara!

Justin Bieber não sabe o que é Alemanha e ele também não sabe o que é alemão, ele não sabe o que é um homem (mentira isso ele deve saber), mas ele também não sabe o que é uma porta! Confira os seguintes vídeos:



Ela não é uma pessoa muito inteligente como podemos ver. Felizmente existem pessoas neste mundo que não curtem Justin e até tiram o fato de que ele existe em suas vidas, já postei este vídeo aqui no blog, mas compensa postar de novo!
VAI NESSA OZZY!



Ozzy mandando macumba das braba para cima de Justin Bieber
E por último é calro que não pode faltar...

TROFÉU CABEÇA DE CAMARÃO PARA TODOS OS "FÃS" DE JUSTIN E PARA ELA MESMA!

8 comentários:

Homi-Cabra-Homi disse...

pelo amor de deus!!!A maioria das coisas teens,sao extremamente excrotas ,suas musicas ,que so falam da merma merda(ou seja sem cultura)suas modas de bostashss e suas manias chatas ! O PAAAAAI ABENÇOAI A CABEÇA DESSAS POHAS SEM NEXO ALGUM!

Rafael disse...

oi. cara, eu não curto as músicas do justin bieber, mas não tenho nada contra ele, e sei lá, todo menino passa pela adolescência e sabe que a voz muda e talz, isso eu não acho motivo pra zuar ele. e também acho totalmente sem noção você falar que ele não tem nada pra contar. pô, o cara ficou mó famoso com a internet, é rico pra caralho, viaja a mundo inteiro, pode pegar várias meninas... com certeza ele tem muita história pra contar.
repito, não curto as musicas dele, sou fã de rock, mas contra ele eu não tenho nada, não sei se ele é gay, mas se for tbm não será motivo para zuar ainda mais. não entendo muito de teoria musical, mas confesso que a qualidade das musicas mainstream de hj em dia são inferioriores a da decada de 80, por exemplo, mas ficar zuando a galera por causa de roupa, orientação sexual ou mudanças fisiológicas é muita babaquice

Fred disse...

Amém!!!

Ulimarães disse...

Muuuuuuuuaahaha haha haha

Homi-Cabra-Homi disse...

n estava zuando eu estava criticando!E so estava falando q a maioria das pessoas com mente achariam (minha opiniao)

Fred disse...

Briga! Briga! Briga!.....

KKKKKK...pessoal vai com calma ae cara kkkkkkkk...

Homi-Cabra-Homi é sinistro rapá a opnião dele é show fechadão comigo KKKKKK....

Mas sério, o blog é de humor e criticas então pow Rafael se vc é fã ou sei l[á o que cara, tenha em mente que aqui é blog de humor cara...e Homi-Cabra-Homi é foda XD o cara omenta pra caramba cumpadi!


Abração ae galera!

Homi-Cabra-Homi disse...

pensei q era vc q tava falando fred!

Fred disse...

Nao pow...este Rafael ai não sou eu não...eu nunca falaria uma coisa destas kkkk...não faço ideia de quem seja, nunca comentou aqui no blog e nem deve voltar mais sei lá...