Pesquise no gordo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Historinhas do Gordo (Fato real) Pessoa que levou mordida de demônio


Fala ai pessoal beleza? Bom irei fazer um post diferente contando um fato que ocorreu comigo recentemente e decidi compartilhar com vocês...

Terça-feira um dia comum, eu e meus colegas fomos para o restaurante almoçar e depois voltar pro colégio...na fila, conversando sossegados, quando um dos meus colegas começou a reclamar dos canais crentes que ficam gritando "UUAArrgghh saí ahhh capeta saí coisa ruim!" e taus nada conta quem acredita nestas paradas né, mas tá este não é o ponto. Quando meu colega falou isso o cara que estava atrás de nós na fila, simplesmente virou e falou:

- É, estas coisas existem!
(minuto de silêncio)
O cara puxou o relógio e falou:
-Tá vendo isso aqui? Pois é, MORDIDA DE PESSOA ENDEMONIADA! ( Olhar pscicopata pra cima de nós)
Nessa hora eu comecei a rir muito...o cara me encara com um olhar sinistro e fala:

-É tem pessoas que não acreditam, mas eu estava na igreja e o "sprito" baixou na pessoa e ela encapetou e me mordeu!

Pow depois do encarado do maluco eu até fiquei quieto, mas porra, ri muito depois...pensando, pow o cara rcebeu uma mordida de pessoa endemoniada? Se me falasse que levou uma mordida do Golimar (não sabe quem é? Clique no nome!), eu acreditaria!

Golimar pronto para lascar uma mordida no pulso do maluco

Expressão de uma pessoa ao levar uma mordida de uma pessoa endemoninhada...
Tá, eu sei que o post não foi dos melhores, mas não podia ter deixado de comentar sobre este fato...Se voc^acredita nestas paradas, ou já teve um "caso" presenciado ou saiba COMENTE!


Um comentário:

Homi-Cabra-Homi disse...

meu irmao contou isso kkkkkk eu chorei de rir!