Pesquise no gordo

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novas atualizações da Parceria

Bem como podem ver fiz uma grande atualização de banners HJ e se seu banner nao esta tem alguns motivos ai abaixo:

  • É pq eu sou sacana mesmo e quer que vc se FODA!
  • Jeremias mandou!
  • PQ EU QUIS PRONTO E ACABOU (A VERDADE É ESSA)
Tá, todas estas são mentiras mas agora vai a verdade:

  1. Seu blog não me mandou visitas por um bom tempo
  2. Seu blog esta desatualizado a um bom tempo
  3. Se vc acha q eu me enganei (vai se fude), mande um email para faelkalel@hotmail.com e eu irei verificar se cometi algum erro!
O sistema é simples, já que, agora é feito pelo google analytics e só os melhores dos melhores dos melhores SENHOR! Irão ficar!

Aliança: Os que mais me mandar visitas e se destacarem!

TOP: os Segundos colocados que mais me enviar visitas!

Parceiros: me mandam poucas visitas mas ainda mandam!

Link: Blogs que iniciam parceria começa aki! Conforme me mandar visitas vc evolui e vira um pokemon melhor! OU também pq vc quase não me envia visitas!

Se seu blog não esta em nenhuma destas listas é pq ele só estava poluindo meu blog e vc nao me mandava visitas!

Nenhum comentário: