Pesquise no gordo

sábado, 22 de janeiro de 2011

História Supernatural!



Este post tem HISTÓRIAS GORDIANAS! isso significa que vc pode ter lesões cerebrais ao terminar de ler! Os Gordos Aqui não se responsabiliza por isso! Se leu e não gostou vai tomar no **....quer plagiar? Jeremias vai te pega e te levar pra tomar com ele no infernu rapá!

*Fred*
Dean: Hey Sam! Saca só esta notícia! 50 negros morreram, mas povo só quer saber da menina branca que caiu no poço...estranho cara acho que tem coisa do demônio aqui!

*Danzou*
Sam: Estranho é vc ter lido isso no manual de instruções da máquina de lavar! Coisa do demônio eh essas porcarias aqui da sua cueca que eu vow lavar, máqueporréssa?!

*Fred*
Dean: Maus cara....mas é que essa cueca foi a do dia em que tive caganeira! Você sabe, voou bosta pra tudo quanto é lado! Manual da máquina é o carai! Isso aqui é um jornal!saca só esta manchete "Dono de blog plágiador está agora bebendo cum Jeremias nu Infernú!"...doido, parece que já vi isto em algum lugar...

*Danzou*
Sam: Tow doido pra usar minhas lingeries sensuais logo, digo, minhas roupas de caba-homi! Para de ler esse manual/jornal/noticias da internet e do inferno e me ajuda com a máquina aqui malandragi.

*Fred*
Dean: Carai Sam! sua bixa clodoviana ( vem do verbo clodovil que significar viadar)!
Você não serve para nada! Não sabe mecher nem nesta merda! è assim que liga esta porra e...ARRRRRGGGHHHHH!!! CARAI MEU BRAÇOO!!!

Narrador: Dean após machucar seu bracinho vai para o hospital

*Danzou*
Doutor Trickster: Ahhhh Carlos Alberto, antes de mexer nos equipamentos, principalmente em Ataris 2600, tem que ler as instruções que vem nas noticias do inferno e da internet senão perde o braço mesmo, vc deu sorte, tem uma arteriazinha segurando o braço... então, pronto pro exame de próstata?

*Fred*
Mulher Psicopata da cadeira de rodas: Nãããooo!! Não faça isso meu jovem (uii meu jovem)se você fizer este exame de próstata ficará igual a mim! ou seja nestas cadeiras! esta porra de exame com este Dôtô Trikster dói mais do que um super bezetacil com uma ponto de agulha suprema!

*Danzou*
Sam: Porra e que tipo de mulher faz um exame de próstata?!?!

*Fred*
Mulher psicopata da cadeira de rodas: Não sou necessariamente uma mulher cara! *com voz grossa*

*Danzou*
Maluco espiando na porta: A MELHOR QUE EU JÁ TRACEI! O Justin Bieber tinha razão! *post antigo* CARA! COLA LOGO ESSA PORRA DE BRAÇO! TAH PARECENDO UMA MINHOCA DO ESPAÇO SEGURANDO UMA BANANA DANÇANTE COM LUZES GALACTICAS DAS TREVAS QUE CAEM NO ESQUECIMENTO DA
ESCURIDÃO MALUKA E QUE DANÇA COM VACAS VOADORAS e...

Enfermeira: Hora do remedinho
Maluco: AYE SIR!

*Fred*
Sam: Dean, ande logo com este exame! Tmos que conferir as atualizações do barraca do gordo ainda e conferir se não estão sofrendo plágios! Por que, como você bem sabe, sempre tem um telettubie (viado) pegando os melh
ores posts do mundo para colocar no blog dele e sugar a imaginação dos outros!

*Danzou*
Dean: Que mané exame o que garai! Sow caba-homi garai, vow colocar um Auto-mail Edward Elric garai e vazá garai!


*Fred*
Créditos:
Bem é isso ai pessoal! como vocês gostaram do post de historinha do Sayid eu e Danzou resolvemos criar este també
m! Espero que tenham gostado! Se não gostou espero que você seja perseguido por Pedo Bear e que Chuck Norris lhe dê um hound house Kick! Ajude-nos a divulgar, então seja um gordo útil uma vez na vida e divulgue para seus amiguinhos idiotas também! E mais uma vez eu agradeço as mentes insanas e pertubadas ao extreme de Danzou e Fred (eu Dãã) por ter criatividade e competência (competência é o carai o resultado dessa porra é falta do que fazer mesmo) para fazer um post destes sem nenhuma forma de plágio! E aviso também que o plágio de ideias de fazer historinhas em seus blogs fudidos e sem graça também é ruim e se você fizer isso você vai pro inferno de carona com jeremias ou em um ônibus 485! Se você se sentiu ofendido com este post ou com o alerta de plágios, vai se ferrar e larga de ser um teletubbie! Se acha que o Alerta de plágio é especialemtne a você Fique sabendo que é mesmo e que se não gstou Vai tomar no ***....

ProduçAo dÚ BrasiU!


NÃO PLAGIE ESTE CONTEÚDO É EXCLUSIVO DO GORDO! SE QUISER PEÇA PERMISSÃO SEU MAU EDUCADO!




12 comentários:

Fred disse...

Dean: Hey Sam! Saca só esta notícia! 50 negros morreram, mas povo só quer saber da menina branca que caiu no poço...estranho cara acho que tem coisa do demônio aqui!

Danzou disse...

Sam: Estranho é vc ter lido isso no manual de instruções da máquina de lavar! Coisa do demônio eh essas porcarias aqui da sua cueca que eu vow lavar, máqueporréssa?!

Fred disse...

Dean: Maus cara....mas é que essa cueca foi a do dia em que tive caganeira! Você sabe, voou bosta pra tudo quanto é lado! Manual da máquina é o carai! Isso aqui é um jornal!saca só esta manchete "Dono de blog plágiador está agora bebendo cum Jeremias nu Infernú!"...doido, parece que já vi isto em algum lugar...

Danzou disse...

Sam: Tow doido pra usar minhas lingeries sensuais logo, digo, minhas roupas de caba-homi! Para de ler esse manual/jornal/noticias da internet e do inferno e me ajuda com a máquina aqui malandragi.

Fred disse...

Dean: Carai Sam! sua bixa clodoviana ( vem do verbo clodovil que significar viadar)! Você não serve para nada! Não sabe mecher nem nesta merda! è assim que liga esta porra e...ARRRRRGGGHHHHH!!! CARAI MEU BRAÇOO!!!

Narrador: Dean após machucar seu bracinho vai para o hospital

Danzou disse...

Doutor Trickster: Ahhhh Carlos Alberto, antes de mexer nos equipamentos, principalmente em Ataris 2600, tem que ler as instruções que vem nas noticias do inferno e da internet senão perde o braço mesmo, vc deu sorte, tem uma arteriazinha segurando o braço... então, pronto pro exame de próstata?

Fred disse...

Mulher Psicopata da cadeira de rodas: Nãããooo!! Não faça isso meu jovem (uii meu jovem)se você fizer este exame de próstata ficará igual a mim! ou seja nestas cadeiras! esta porra de exame com este Dôtô Trikster dói mais do que um super bezetacil com uma ponto de agulha suprema!

Danzou disse...

Sam: Porra e que tipo de mulher faz um exame de próstata?!?!

Fred disse...

Mulher psicopata da cadeira de rodas: Não sou necessariamente uma mulher cara! *com voz grossa*

Danzou disse...

Maluco espiando na porta: A MELHOR QUE EU JÁ TRACEI! O Justin Bieber tinha razão! *post antigo* CARA! COLA LOGO ESSA PORRA DE BRAÇO! TAH PARECENDO UMA MINHOCA DO ESPAÇO SEGURANDO UMA BANANA DANÇANTE COM LUZES GALACTICAS DAS TREVAS QUE CAEM NO ESQUECIMENTO DA ESCURIDÃO MALUKA E QUE DANÇA COM VACAS VOADORAS e...

Enfermeira: Hora do remedinho

Maluco: AYE SIR!

Fred disse...

Sam: Dean, ande logo com este exame! Temos que conferir as atualizações do barraca do gordo ainda e conferir se não estão sofrendo plágios! Por que, como você bem sabe, sempre tem um telettubie (viado) pegando os melhores posts do mundo para colocar no blog dele e sugar a imaginação dos outros!

Danzou disse...

Dean: Que mané exame o que garai! Sow caba-homi garai, vow colocar um Auto-mail Edward Elric garai e vazá garai!