Pesquise no gordo

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Analise do gordo: Lost 1ª Temporada episódio 2


Após eles acharem o transceiver (e ver o piloto morto), eles estão voltando para o acampamento, e durante isso Charlie fica repetindo igual o burro do Shurek se o Transceiver havia funcionado( ja funcionou? e agora? agora? e agora?). E isto tudo por causa que sem o transceiver ninguém poderia achar eles ( e Charlie estava com saudade de sua mãe, ele não conseguia dormir longe dela).

Neste episódio também temos Charlie relembrando seus momentos de drogados eonde ficou brincando de pega-pega com a turma do didi (?? quis dizer turma de assistentes do avião)por que ele estava com drogas malotada em seu tênis. Tá, enquanto isso na praia o pessoal bate um papo chato e aposta dinheiro em quem iria ganhar a briga (Sayid Vs Sawyer), infelizmente Jack chega (por que só ele bota moral lá?) separa os dois e enquanto Jack puxa Sawyer estranhamente Sayid tenta arrancar as calças dele (WTF? Seria aquilo uma disputa gay?).
Como podemos ver Hurley fica revoltado por Jack ter separado a briga de Sawyer e Sayid, pois com isso ele perdeu muito dinheiro no galo (digo pessoa)de briga que tinha apostado!

Humilde mente Jim faz umas "comidas" e oferece para as pessoas mas todo mundo esculacha ele falando que preferia comer bosta do que aquilo ( até Hurley recusou), achando que ele era renegado ( o que realmente é no começo) ele corre pro canto e fica chorando (provavelmente ele ouve Justin Bieber e também veste roupas coloridas).

Sayid arranja uma missão para eles...então Kate, Sawyer, Charlie, Boone e Shannon ( Boone e Shannon são irmãos e ficam fazendo muita birrinhas), a missão era escalar o ponto mais alto da ilha, pois ficaram sabendo que havia uma plantação de ervas du bixu lá em cima e seria um ponto ideal para fazerem uma boca (mentira era para tentar pegar sinal para o transciever).

Walt procurando o seu cachorro acaba encontrando Locke ( o cara mais doido e endemoniado do Lost) este por sua vez mostra à Walt qual que é o melhor tipo de ervinhas.

Este ai em cima é o Locke perguntando a Walt se ele queria saber
o segredo para recobnhecer uma boa erva...


Agora ai em cima Locke mostra os tipos de ervas que tem uma é clara e a outra é mais escura, agora qual é a melhor o mestre Locke guardou este segredo para ele e Walt...

O pessoal da missão durante a caminhada bebem muito chá de cogumelo e o resultado é a visão de um urso polar no meio da ilha tropical ( pra mim isto é normal já que eu tenho um no meu quintal também).

Shannon dando uma de Capitão Obvio e acrescentando informações super valiosas e que ninguem sabia...( Além dela ter falado normalmente...)

Ao chegar em um lugar alto da ilha o pessoal capita sinal e a primeira coisa que Sayid faz é ligar para o Sexy Phone(o qual ele já tinha o numero decorado em sua cabeça), no Sexy Phone Sayid chama a Francesa, que é a mulher que Sayid mais gosta, para melhorar mais ainda ele queria saber o que ela estava falando então todos ficam a procura de alguem que saiba Frances para que tudo fique melhor ainda! Após saber que Shannon sabe Francês eles escravizam ela e fica fazendo ela traduzir as paradas.

Abaixo podemos ver Sawyer desesperado para que Shannon traduza logo o que a Francesa esta falando para que ele fique mais excitado (WTF???)
De acordo com Shannon a Francesa fala que todo mundo morreu e só sobrou ela(ou seja teve um assalto lá na central do Sexy Phone e todo mundo foi pro saco, menos ela) então todo mundo fica desesperado pois sabem que não irão ter mais o Sexy Phone, ficam tão desesperados que até inventam que esta mensagem foi gravada a 16 anos atrás...

The End

Comentem ae pessoal o que vocês estão achando deste novo estilo de post(não vamos deixar de postar igual os antigos) e se vocês quiserem ver outros seriados aqui é só dar o nome aqui nos comentarios e se eu gostar da ideia eu irei fazer MUAHAHAHAAHHA

Um comentário:

leticia disse...

cara imagina se vc fumasse um