Pesquise no gordo

domingo, 23 de janeiro de 2011

Análise do Gordo: Hunter x Hunter - Episódio 1

O DESENHO ANIMADO (É ANIME PORRA!) começa com um flashback desses bem escrotos mesmo (Naruto) do muleque encapetado chamado Gon que cheirou umas ervas na floresta e pensou que o Urso-raposa (?) fosse mãe dele (??) aí um cara sai du nada do meio do mato com uma katana e mata o pobre animal (cadê o Ibama nessa porra?!) e ele dá um soco no Gon (que cara perturbado!) Gon cuida do filhote que sobreviveu e planeja jogá-lo em cima do cara do mato um dia pra ele ver só o que é bom!

A mardita! Licença Hunter!


Kaito, o cara do mato, não tinha absolutamente nada pra fazer e começa a revelar coisas du nada, falando mais que lavadeira, ele conta que a mãe do Gon era uma piranha du beco, que o pai do Gon , Ging, não estava morto, e que é mestre dele e que ele é um Hunter, Hunter Duplo, e que podia ser Triplo se não fosse tão vagabundo! E ousa ainda dizer que é o melhor do mundo! melhor até que Chuck Norris! E Kaito fala que só foi parar nessa ilha idiota pq sua tarefa final para virar um Hunter de verdade era encostar no Ging e gritar TÁ COM VC! Finalizando de vez o pique-pega encapetado (Sim, Hunters não tem NADA pra fazer, que nem a gente!)
Mas nada disso importa pq esse pessoal todo nunca mais vai aparecer e ninguem vai sentir falta deles tambem. Kaito compra uma cachacinha e vai embora, pq ele só pilota o barquinho bebassa. Depois que Gon descobre que ser um Hunter significa abandonar o filho pra poder fazer outros filhos por aí, e cagar dinheiro só de mostrar a Licença, ele acha radical e decide ser um Hunter tbm.

Kaito ensinando inglês para Gon antes de ir embora


Mito, tia do Gon, que por sinal se esfrega nas roupas dele pq eh uma pedófila du krai, ker mantê-lo em casa à todo custo e fala q ele só vai poder prestar o Exame se pescar o Monstro do Lago Ness, Gon então segura bem firme na vara do pai dele (de pescar, que fique bem claro) e tira do lago o pobre peixe mutante que só pq era grande e feio parecia SER DU MAL, depois de se vangloriar com seu feito idiota Gon o devolve pro lago (E o Ibama não viu essas porra acontecer)

Gon segurando firme na vara!


Gon se despede da pedófila, da vó dele (que nem foi mencionada antes pq realmente n interessa) e dos animais da floresta, e todo mundo dá graças a Deus que ele tá indo embora, e torcendo pra que ele morra no Exame Hunter que é dificil bagarai!



3 comentários:

Dora disse...

EURI MUITO




olha que eu não gosto de HxH

Anônimo disse...

Muito FODAAAAA!

Anônimo disse...

Que criatividade! kkkkkkk Ae gordo você é o Mestre veio, faz do Yugioh agora, que ve como fica kkkk