Pesquise no gordo

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RESULTADO DO CONCURSO

Ben: Ehhhh...com licença você sabe onde é o banheiro?
Jack: Claro, venha comigo, eu te levo até lá!
*Chegando lá*
Ben: Muito obrigado!
Jack: Quem te disse que já estou indo embora?
Ben: UUUAAARRGHHHH!!!!! *DEAD*

LEGENDA DE MATHEUS NOSSO GANHADOR DO CONCURSO!

POR FAVOR MATHEUS ENTRE EM CONTATO COMIGO (faelkalel@hotmail.com), ME PASANDO SEU ENDEREÇO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A CAMISA!

OBRIGADO A TODAS AQUELAS PESSOAS QUE COMENTARAM E PARTICIPARAM DO CONCURSO! CONTINUEM COMENTANDO NO BLOG!

2 comentários:

dorgasmanolo_ disse...

bem, sou novo em questão sobre blog, mais estou administrando um e gostaria de fazer parceria com você, se quiser, comente dizendo que aceita obrigado! www.doorgasmanoolo.blogspot.com

matheus disse...

UUUUUAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!GGGAAAANNHHHEEIIIII!!!!!!!CARACCCAAAAA EU GANHEI !!!!!ASUHAHUASUHAS POW CARA Q FODA! FRED VALEU AI! VOW TE MANDAR O ENDEREÇO POR EMAIL E AGENTE SE FALA POR LÁ!!!!!! CARACCAAA!!!!!!NAO ACREDITO!!!!!

VLWSSS BARRACA DO GORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!