Pesquise no gordo

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Plágio


PQP, recentemente estou navegando na net e vendo que muita coisa esta sendo copiada na safadeza safada das braba mesmo aqui do blog, não estou falando somente de fotos, pois se fosse fotos ainda estaria bom porque nem todas as fotos do blog são nossas algumas são copiadas da net, mas nem por isso tiramos ou deixamos de dar créditos para o blog ( a não ser que o mesmo nos dê permissão, como é o caso do Fuinha, que é parceiro aliança).
Eu estou falando mesmo é dos plágios de idéias, piadas e coisas do t
ipo...já vi por ai um blog de "nome e endereço retirados" que copiou a ideia de cantada do dia MEUUUU!!!! QUE PORRA É ESSA?! NUM TEM CRIATIVIDADE NÃO? POW SEI LÁ INVENTA ALGUMA COISA DIFERENTE....QUE VER, COMO É FÁCIL? VOW INVENTAR UMA AGORA....
COLOCA NO SEU BLOG SEI LÁ, IDIOTICE DO DIA-----> TOW COPIANDO ASSUNTOS E IDÉIAS DE OUTROS BLOG E QUE SE FODA!"-------PRONTO!, ta criado, pra vocês que gostam de plagiar.


NAMORAL MESMO, se você quer alguma foto ou
post do blog para postar em seu blog pow peça antes não custa nada, ou então seja parceiro aliança , nos dê um crédito, porque o que fazemos aqui gasta tempo e você copiar tudo isso de repente, porra meu tu é um grande safado mongolóide.

AGORA, SE VOCÊ QUISER COPIAR alguma idéia nossa, pare, respire e não copie se não funcionar se mate ( zuera num faça isso não), mas pow peça pelo menos, sei lá cara cria as paradas para seu blog.

Tá AI O AVISO!

VEJA COMO É SIMPLES DAR CRÉDITOS, POSTEI UMA FOTO E OS CRÉDITOS ESTÃO AI!

Nenhum comentário: