Pesquise no gordo

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Anúncio idiota:


Pessoal venho anunciar aqui no blog sobre este jogo, que é uma por porcaria que eu jogava a uns três anos atrás e voltei a jogar agora nas férias --'. Resumidamente é um jogo onde você escolhe ser um vampiro ou um lobisomem, após isso seu objetivo será ficar apertando o botão de caça igual um retardado de dez em dez minutos e também pode trabalhar para conseguir dinheiro, você também pode caçar seres da raça oposta para batalhar ter clãs e taus.
ENFIM PARA QUE ESTOU ESCREVENDO ISSO? No jogo sou um vampiro com o nome denominado de Fracassado cor-de-rosa (é eu sei patético mas não gostou foda-se), estou oferecendo um clã para aquelas pessoas que quiserem começar a jogar comigo e proteção, quem quiser faça um personagem e comente neste tópico botando seu nome e etc.

LINK :http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57159548

Um comentário:

Unknown disse...

Kraa tanto jogo baum e vc joganu essa merlin vai toma...vergonha na kra