Pesquise no gordo

domingo, 14 de novembro de 2010

Frases ditas antes de morrer

  • -Essa dor no peito não é nada!!!
  • -Esse iogurte venceu só a dois dias, pode comer numa boa!!
  • -Pula aí qiue eu te seguro!!!
  • -Pode deixar que eu dirijo bem melhor quando eu to bêbado!!
  • -Tu tem certeza que teu marido não vai chegar, né?
  • - Atira se for homem!
  • - Atravessa correndo que dá.
  • - Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão..
  • - Tem certeza que não tem perigo?
  • - Confie em mim.
  • - Capacete? Imagina, tá calor.
  • - Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
  • - Você é grande mas não é dois! (clássica)
  • - Relaxa, minha mulher não tem a senha do meu MSN!!!
  • - Pode passar a mão, é pitt bull mas é mansinho...
  • - Pode ligar, a voltagem tá certa!!
  • - Qualquer idiota sabe mexer com eletricidade!!!
  • - Vocês duvidam? Duvidam que eu pego essa aranha na mão???
  • - Fica tranquilo... tá comigo tá com Deus!! (Literalmente)
  • ESTAS AGORA SEMPRE SÃO SEGUIDAS DE FIM TRÁGICO!!!!!
  • - Querido, deixa eu dirigir desta vez ???
  • - Você engordou né, querida??
  • - Querido, mamãe vem morar conosco !!!! (esta acaba em suicídio)

Nenhum comentário: