Pesquise no gordo

domingo, 17 de outubro de 2010

Otaku entrevista [#02] - Sasuke -kú- kun


Produtor: Pontas, como o Hunter estava muito ocupado assitindo Soul Eater, o grande estrupador de almas, você vai ser o substituto dele, punto e basta.

Pontas: Ahh, logo eu, tenho que assistir pela 123.456.789ª vez o 6º epi do H.O.T.D mas tudo bem... Que entre o nosso entrevistado, er, qual?

Produtor: Sasuke cabra-homi Uchiha ...

Pontas: Bem, que entre então Sasuke!(Sasuke entra na sala) Beleza cara?

Sasuke: Eh nois que tá mano..

Pontas: Bem, ouvi falar que você quer muito vingar seu irmão Bebachi (RESPEITA ELE PORRA! SHARINGAN!) ... desculpe, Itachi, por ele ter matado todo o seu clã das Chinchilas, por que exatamente?

Sasuke: Eu acho que por que eu fiquei 7 anos rodando bolsinha pra me sustentar, sem meu pai e minha mãe tive que me fuder mais do que o Christian pior pra poder ficar vivo, e hoje, eu sou o maior cabra homi do mundo!!!!

Pontas: Por favor, sem palavrões aki no nosso estúdio de putaria, digo, de entrevistas. Continuando, você tem algum rival em especial, sem ser o Naruto?

Sasuke: Não, por enquanto eh soh akele viadinho da aldeia da maconha.

Pontas: Está chegando uma pergunta aki do internauta, pergunta de Paula Dentro, SASUKE VOCÊ ESTÁ ACOMPANHANDO O BLOG BARRACA DO GORDO? SE NÃO ESTIVER, DEPOIS ENTRE WWW.BARRACA-DO-GORDO.BLOGSPOT.COM,*Sasuke entra no blog e saca todos os posts* O QUE VOCê ESTÁ ACHANDO DOS POSTS FALANDO SOBRE VOCÊ?

Sasuke: É tipo internet? Opa.. Hum.. se eles continuarem com esses posts, vou mandar eles pro ixtadus unidush, ixtadus unidush, ixtadus unidush...

Pontas: Então só te digo duas coisas: Eu sou do barraca do gordo e fiz 666 anos de kú-gi-fu, e tem um muleke no blog que está incorporando o Danzou, e pelo que diz o senhor-do-Sharingan Masashi Kishimoto, no capítulo 481 vc mata o Danzou, então PORRADA EM VOCE!!

Danzou invadindo a parada: Só uma coisa, vou resolver isso no meu jeito,vou vingar a minha morte duelando com você quando lançarem Ultimate Ninja Storm 3 com o Danzou selecionável!!!

Nesse momento, eu, o Fred, soh tenho uma coisa a dizer: a batalha demorou 485 anos e se estende até a morte do Shinigami amigo de Raito...

Nenhum comentário: