Pesquise no gordo

sábado, 23 de outubro de 2010

ESPECIAL Fim de Semana Super-Heróis: Batman



Este post fala sobre um "herói" muito gay e estranho, seu maior poder é poder "soltar a franga" e se transformar de noite.

Batman é nada mais nada menos do que um rico miserável e cheio de pro
blemas psicólogos. Tudo isso começou quando ele foi ao cinema ver
Ben10 com seus pais e no final do filme foi abordado por pivetinhos de fliperama que tentaram roubar várias moedas de 10 centavos de seus pais, como só tinha notas de 100 reais e os fliperamas não aceitavam
notas eles simplesmente os mandaram pro saco.
Bruce então foi criado por seu avô que tem poderes de não envelhecer, um dos fatos mais importantes disto é que o avó (mordomo e também
escravo de Batman) de batman tem feito aparições na vida real CONFIRA NA FOTO:
Batman nos dias de hoje:

Bruce em sua adolescência resolveu virar um tipo de heroi de Gotham para libertar a cidade dos pivetinhos de fliperama mas precisaria de uma ajuda para fazer tal coisa então resolveu chamar seu melhor e mais leal (leal até demais, que faria qualquer coisa QUALQUER MESMO POR BATMAN) amigo ROBIN, dê uma olhada neles :

Batman fingindo ter esquecido seus equipamentos:

Tá, então como já sabemos Batman não pode ser um herói, porque não tem poderes e nem sabe voar! As coisas que consegue fazer é graças ao seu cinto de inutilidades onde consegue carregar seu melhor brinquedo (um vibrador supersônico), uma foto de Robin e moedas de 10 centavos para caso seja assaltado por pivetinhos. Seu cinto de inutilidades
também serve para ficar rodando no meio da rua para chamar atenção.
Muitas pessoas até hoje não acreditam que Batman seja um verdadeiro herói devido ao fato de não poder voa e ao fato de acreditar que seja realmente um morcego.

Veja a opin
ião de Tom Cruise sobre o Batman não pode voar:




Batman já não perdoa mais ninguém com seus ataques mais malignos possíveis como podemos ver a seguir Coringa e Lanterna verde sendo atacado por ele:


A grande crise que teve, também afetou Batman mas este ainda deu um jeito de continuar sua missão de espalhar a viadagem por ai:

Batman e sua identidade:

ENTÃO É ISSO PESSOAL, SE GOSTARAM DO ESPECIAL CLIQUE NO FODA E DEIXE SEU COMENTÁRIO SE NÃO GOSTOU FODA-SE NINGUÉM MANDOU ENTRAR NO BLOG E VER ESTA PORRA! VLW!



Nenhum comentário: