Pesquise no gordo

sábado, 18 de setembro de 2010

A Lenda do Saci. SIM ELE EXISTE!

ALERTA: Este artigo irá tratar de um assunto assustador e não ficticio, QUE ISSO FIQUE CLARO, a história será real então se você tem medo facilmente irá dormir com seus pais hoje! DE PREFERENCIA NÃO LEIA OU LEIA DE OLHOS FECHADOS!Bem, vamos ao que interessa então...irei contar uma história presenciada por mim sendo assim fatos reais:
A história começa quando, eu e mais uns colegas jogando bola na quadra, de noite e lá perto havia uma espécia de plantação de cana(UM litle canavial) quando acontecia algo de errado com o time adversário um dos integrantes do time do meu colega virava para o canavial e ficava gritando lá no meio da quadra:
- Vem saci venha me pegar seu Filho da mãe! Venha aqui seu safado! Vem saci!!!! AHHH demonhio!
Avisamos pra ele parar com esta porra mas, este infeliz sempre virava para o canavial e gritava isso, após repetir algumas vezes e depois de pararmos de jogar bola, não é que o saci veio mesmo?
O cara tomou 3 "bandão"/"levanta" do nada, sendo que não tinha ninguem perto dele e ele estava parado, o muleque foi derrubado sozinho lá no meio da quadra. Explicação para isso? somente uma:
Saci revolts dá bandão em muleque!
Caramba não me conformo com isso até hoje! como que alguém toma três levantas de um cara que só tem uma perna! PORRA! AGORA O SACI TEM UMA MULETA!
ESTE ASSUNTO É MUITO INTRIGANTE SE ALGUEM TIVER UMA EXPLICAÇÃO POR FAVOR COMENTE!


OBS: PROVA DE QUE O SACI EXISTE! ELE ESTA SE CANDIDATANDO! MEU VOTO DEPOIS DAQUELA PUTARIA QUE ELE FEZ NAO GANHA MAIS!

Nenhum comentário: