Pesquise no gordo

domingo, 20 de junho de 2010

Tutorial de como fazer comentários engraçados


Pessoal estas daqui são algumas dicas elaboradas por mim e pelo Danzou para que vcs possam fazer comentários sobre as fotos, tirinhas e etc. Leiam estas dicas e os exemplos vcs vão gostar e aprender como fazer comentários engraçados e não apenas jogarem palavras, frases, letras e numeros ao acaso.

  • Não comente dando sua opinião, crie uma história ou conversa que envolva os personagens e a situação da foto ou tirinha, ou coloque outra pessoa no comentario, desde que faça sentido
  • Não haverá censura, mas certifique-se de que ela seja realmente necessária para o humor de seu comentário.
  • não utilize de humor privado, senão ninguem vai entender
    (ex: pode-se usar um personagem de naruto que nao esteja numa foto sobre naruto, pq esse eh o tema, porém não se pode usar por exemplo uma situação que aconteceu na sua escola porque as pessoas nao irão entender porra nenhuma)
  • os melhores comentarios das fotos que forem mais comentadas (se for 1 pessoa soh comentando não vale neh) terao um post especial de destaque, pode até ser mais de um comentario escolhido por pessoa, o usuario pode criar quantos coementarios quiser.
  • Se quiser botar numeros de datas ou etc. não utilize coisas surreais, claro que...exagero nessa ocasião é necessário mas nao faça por exemplo:
    chuck Norris já matou 694547854856569 pessoas ou coisa do tipo...
  • Evite usar o anonimo, já que seu nickname irá ficar exposto juntamente com seu comentário, caso ele seja eleito um dos mais engraçados.
  • Comentários que ofenda algum usuario do blog ou que de certa maneira use a pagina de comentarios como um msn rudimentar entre vc e seu amiguinho pentelho será deletado.
zóia aí alguns exemplos que o cao botô pra tu lê :

Exemplo: pequenas falas baseadas na foto















Xerxes: Não é o chicote que eles temem...
Leônidas: FUDEU...
Shimura Danzou

Xerxes: Já ouviu aquela musica?
Leonidas: que musica?
Xerxes: Créu!!!!
Leonidas: UUUARRGHHH!!!!!
Fred

Xerxes: AGORA A VELOCIDADE 5 !!!
*Leônidas is dead...*
Shimura Danzou

Leônidas: Você não vai acertar o "buraco" Xerxes, você é muito grande.
Xerxes: Não tem problema, EU FAÇO UM!
Leônidas: AAAARRRRGGHHHHH!!!
Shimura Danzou

Xerxes: Nossa que musculatura que vc tem...
Leonidas: Mas que merda *uargh..acorda desesperado*...ainda bem que foi só um pesadelo!
Xerxes: Não necessariamente cara!
LEONIDAS:.....DEAD......
Fred
EXEMPLO 2: HISTÓRIA BASEADA NA FOTO
















alfred: senhor o senhor tem que salvar o mundo coff coff proteger esta cidade coff coff uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa senhor to morrendo acho senhor
Fred

--------------------------------------------------------------------------------

Bátima: Claro que está morrendo Alfred, você não passa de um velho broxa de 999 anos que é mordomo até no BÁTIMA DO FUTURO!
Shimura Danzou

--------------------------------------------------------------------------------

velho: nao pode me demitir eu me demito!!!! e ainda mais vc me paga mal vai tomar no olho do seu cuuchcuhcughgu!!!!!!
Fred

--------------------------------------------------------------------------------

Bátima: Cala a boca seu caduco broxa gagá! Eu nunca falei em demissão...Você tá tomando todos os remedinhos???
Shimura Danzou

--------------------------------------------------------------------------------

alfred: NAO ME MANDE CALAR A BOCA...vc nao tem mais fé em mim, nao tem fe em mais nada e ainda mais cumpri minhas tarefas e vc nao me da nada seu rico miseravel e vc me odeia pq sou negro!!!
Fred

--------------------------------------------------------------------------------

Bátima: Eu pago bem sim, é que você gasta tudo com as puta aí enfarta e a conta do Hospital fica cara mané. E de que tarefas você tá falando seu retardado?! Você nem limpa sua bunda sozinho! como é que vai fazer alguma coisa?
Shimura Danzou
--------------------------------------------------------------------------------

alfred: pq akelas puta é de infarta sao tao feias sem dentes e barangas que parecem um dinossauro roendo pipoca o ruim é que custa 1 centavos ai eu gasto todo meu salario . e eu fasso muita tarefa seu playboy e claro vc sabe que eu sou tao velho tao velho que sou do tempo das cavernas e la agente limpava a bunda com folha de manga doido!!!!!
Fred

--------------------------------------------------------------------------------

Bátima: Tá caducando de novo, isso explica as páginas desaparecidas dos livros da minha biblioteca, TU TÁ ENROLANDO BASEADO COM ELAS NÉ SEU PUTO?
Shimura Danzou

--------------------------------------------------------------------------------

alfred: sinhó vc sabe é o vicio e alem do mas foi so uma rapidinha!!!e eu ganho tao pouco que nem dinheiro eu tenho para comprar papel!!!!
Fred
--------------------------------------------------------------------------------

Bátima: Olhe para a TV Alfred, veja este noticiario, veja o nível de prostituição que Gotham está atingindo, é peito, bunda, tripa e melões pra todo lado!
Shimura Danzou

--------------------------------------------------------------------------------

Alfred: EH O CINE BAND prive sinho vc nao se lembra vc assistia ha todo tempo e eu que te dava cobertura geninnnnnn safado!!!!!!!!!!!!!!!!
Fred

--------------------------------------------------------------------------------

Bátima: Errr...chega de conversa Alfred, vamos dormir e sonhar com coisas alegres como um 485 de ré na contramão em velocidade máxima explodindo pessoas e as mandando pro o inferno para U CÃO botá pra elas bebe!
Shimura Danzou

--------------------------------------------------------------------------------

alfred: pois é senhor temos que ver a nova temporada no Naruto as 12 horas amanha e falando no cao eu quero sonhar tb com o jeremias stamina digo digo tenha muita batma senhor paciencia digo digo tenha muita paciencia senhor batma! boa noite, good night, buena noite, estou treinando boa noite em varios sotaques para mimentrar para o bope chefe e escolher o 485 em vez do caverao a desvantagem é que o 485 assusta todo mundo! boa noite!


FIM!!!!!!!
AGRADECIMENTOS:
Fred
Shimura Danzou
E
NOSSA IMAGINAÇÃO!
PRODUÇÃO DÚ BRASIL!!!

Um comentário:

Letícia the Kid disse...

mas é uma bixona de 4 metros U.U'